sábado, 24 de novembro de 2012

Xiiiiiuuuuuu! A médica está...


Sexta-feira à noite, eu explodindo de dor de cabeça. Resolvi me aventurar a deitar no sofá com as crianças em casa e acordadas. Quem tem filhos deve saber o que normalmente acontece... ou te chamam sem parar até você abandonar o sofá... ou pulam em cima de você e, o que era para ser relaxante, passa bem longe disso!

Bom, mas eu estava no meu limite da dor e deitei.

Sofia foi a primeira a aparecer. Analisou a situação, foi até seu quarto e voltou com uma maletinha de médico na mão. Chamou seu assistente, Tomás, e iniciaram os trabalhos...

Primeiro Tomás pegou uma tesoura (de brinquedo, graças a Deus!) e cortou um dedo do meu pé (devia ser uma caso sem salvação, só amputando mesmo!). Depois ficou com dó da mãe e colocou um algodão.

Em seguida veio Sofia, colocando um monte de algodão por dentro da minha roupa, como se fosse um enchimento para os seios. Pô, daí acabou de vez com a mãe, que já está se achando super despeitada depois de passar por duas fases de amamentação e ter trocado o sutiã 42 (que já não era grande coisa) para um 40...38... enfim, um de adolescente serve...

Daí reagi:

Eu - Pô, Sosô, chega, né?!
Sofia - Xiuuuu!!!!! Tô te DOUTORANDO!!!!!

Depois dessa a paciente ficou bem quietinha, rindo sozinha e deixando a criançada "doutorar" à vontade. A dor de cabeça não foi embora, mas e daí, né?!